Aventura II, part. II

Elemento F

Este é um dos elementos mais velhos na minha história, o elemento F vinha a acompanhar as minhas aventuras desde o inicio do 10º ano, o modo como nos conhecemos foi o mais caricato possível, e isto é mesmo verdade o que vou dizer petizes, e não apenas como eu queria que tivesse acontecido…

Tinha acabado o meu 9º ano, e vinha fresco e parvo já na altura muito bom para uma nova escola, com pessoas que nunca tinha visto na vida. A melhor coisa que me aconteceu nestas ferias foi descobrir que ia ter aulas numa turma com mais de 20 gajas e apenas 3 gajos!

No primeiro dia de aulas vinha no meu passado estilo parvo para as aulas. Após um belo discurso, daquilo que presumo que tenha sido o presidente do conselho executivo, a directora de turma acompanhada pelo elemento Luci[fer] acompanhou-nos para a nossa mais típica sala de tortura. Foi neste caminhar entre estranhos que o elemento F se destacou. Do nada, fez a melhor abordagem que até hoje ouvi, “olá tudo bem? Sou o elemento F, pá temos que nos unir somos só 3 contra 20 e tal gajas, elas não nos podem ganhar!”.

Deste momento em diante este elemento foi sempre uma personagem presente em todos os momentos das minha “memórias de um copo vazio”, no secundário.

De volta as memorias,

O elemento F vinha sempre com varias miúdas à sua voltar, uma delas – ainda hoje não sei como – vinha a fazer o pino e a segurar-lhe a mão ao mesmo tempo! O elemento F vinha vestido com um fato-de-treino azul com o símbolo da adidas no peito, sobre o pescoço pesados colares de ouro caíam para o peito e nos dedos da mão esquerda tinha 4 anéis de ouro, cada um com uma letra (do mindinho para o indicador: O-C-I-X), sapatilhas brancas e uns óculos de sol tipicamente à motoqueiro, sem nunca faltar o típico bigode a cobrir o lábio superior!

Bom, na verdade isto era como devia ter sido, como realmente aconteceu…

Estava sentado a beber o meu fino quando chegou o elemento F, vestido com uma típica camisola azul, umas calças de ganga e umas sapatilhas azuis escuro, “então caralho, não chegou ninguém ainda? Vim eu cheio de pressa para nada…vou é pedir um fino também!”

Por entre o fino dele, e as piadas sobre o que ele faria num encontro a 3 com a minha mãe e uma gaja de artes da nossa muy grata escola secundaria (a serio, a moça na altura valia a pena…não a serio mesmo, era mesmo gira!!), eis que chegam mais uns elementos para a festa.

Os elementos ∆, C, S e L.

Ora sorte a minha, agora vou ter que falar sobre todos os elementos, tirando o animal do S, esse já todos conhecem!

Elementos ∆, e L

Estes elementos são quase tão velhos como o elemento F.

Começo pelo ∆. Conheci este elemento ainda no meu 10º ano, soube que era uma aluna que vinha de artes, e como é obvio, eu e o elemento F cruzamos os dedos e rezamos a buba para nos trazer a morena jeitosa daquele curso, mas depois vimos pelo nome que não era e ficamos em depressão quase por duas semanas… Mas continuando, soubemos que uma aluna de artes vinha para o nosso curso e toda a turma andava a falar sobre isso, sinceramente nunca liguei muito a isso na altura, mas certo dia isso mudou. Estávamos nos bancos de pedra, quando das sombras saiu uma personagem que se apresenta como elemento ∆. Olhei para ela por breves momentos…e a única coisa que me lembro antes de entrar em coma é de uma bota de biqueira de aço a voar em direcção ao meu crânio, a justificação? Bem dias mais tarde depois de sair de coma, ela disse que não gostava que as pessoas olhassem fixamente para ela, disse-me isto enquanto brincava com uma “borboleta”, acabou a conversa a espetar a faca entre as minhas pernas e a dizer “espero não ter que voltar a repetir isto! Já agora, sabes que aula temos amanhã?”

As coisas não foram assim tão violentas, mas a serio crianças, se algum dia virem que o elemento está chateado não falem com ela!

Na verdade o que aconteceu foi:

Sabíamos que uma rapariga vinha de artes para a nossa turma, e depois do desgosto, meu e do elemento F, soubemos que essa pessoa era o elemento ∆, e desde logo esse desgosto foi dissolvido, sem duvida que esta é uma das personagens mais queridas das minhas memorias. Mas a serio, não se metam com ela de manha cedo, nem quando está cheia de trabalho…já vi alguns membros da máfia a serem mais simpáticos!

Elemento L,

Este elemento também vem desde o início do 10º ano. A primeira vez que a vi foi no 10º ano, quando me tentou converter para as testemunhas de jehovah, vinha ela num fato parecido com o das freiras, cabelo loiro ao ar e olhar de santa, com vários panfletos na mão e argumentos pré-feitos sobre a “salvação ser Jesus”. Ainda me lembro, houve um dia em que ela ficou a aula a rezar um terço para ver se a Luci[fer] tinha um pequeno acidente…obvio que ela rezou esse terço para mim e para o elemento F, infelizmente devido a falta de materiais corrosivos não podemos por o nosso plano em pratica..

Bem, esta imagem de freira não é bem como conhecia o elemento L…na verdade,

Estava a decorrer o 10º ano, quando decidi que devia começar a expandir o meu grupo de conhecidos para alem do elemento F, e foi assim que durante típicas conversas me fui aproximando do elemento L, outro elemento que deve ser retido! E foi com este elemento que as minhas memórias sobre os elementos no 10º ano fica completo. E este grupo continuou sempre, mais ou menos todo, coeso ate ao final do secundário. Trabalhos, cafés, jantares, saídas, e em alguns casos cenas escaldantes em trios, estes elementos estavam lá! Agora com o novo condimento, o elemento S!

[Next Chaper, Aventura II, part III

Por ultimo o elemento C (…)”,Para minha surpresa eles tinham introduzido um novo jogador este ano, o J.C-Hammer(..)”

“E foi aqui que tive a minha primeira vez (…) com o elemento S (…) entre outras(…)”

Only on your blog:  SegundaFace.Wordpress or All-Rats-Need-A-Lair.Blogspot.Com!

“Memoirs Of An Empty Glass”]

3 Responses to “Aventura II, part. II”

  1. Tenho a dizer que o elemento F é das pessoas mais freaks e psicologicamente perturbadas que alguma vez conheci, não deixando por isso de ser um grande pessoa com um vocabulario deveras… va… parvo!

    Veijinho vom pra si *

  2. o elemento F é de facto tao alucinado quanto inteligente. o elemento L virá a ser canonizado, atentem nisto que vos digo! e o elemento ∆ tem deveras um olhar assassino quando obrigada a acordar cedo. Agora que penso…ó elemento R…que raio de grupo arranjamos nos? Pessoas violentas, loucos, santas que namoraram com loucos… Vamos longe nos vamos! com amigos destes…que precisa de inimigos! C’um catano!

  3. começaste a aproximar-te do Elemento L como quem diz…o Elemento F é que se aproximou xD andaste a fazer de vela ou quê? hihihi!

    Eu sei porque é que eles “atum”: ora as freiras vestem-se de preto e branco e o Elemento F é Boavisteiro: foi amor cromático à primeira vista, mas depois do encandeamento ter passado foi (à boa maneira do Elemento F) o Caralho xD

    Quando ao Elemento ∆ … não sei quem é xD

    J.C. Hammer! WHUWHWUWHWUW

    *

Deixe um comentário